Cuervos Vuelo Libre

Cuervos Vuelo Libre

Seu criador, Enrique Pinheiro, começou a pilotando planadores em 1994 e 2005 continuou voando parapentes ou paragliders (em inglés). Depois de voar em muitas partes do Uruguai, Argentina, Chile e Brasil, surgiu a idéia de levar este esporte para o Uruguai, onde havia muitas dificuldades para encontrar uma rampa de acesso fácil e veículo de resgate, que permitisse fazer várias tentativas para vôo no dia.Após achar na Cuchilla Negra, um lugar que reúne todas as condições para o vôo, já faz quase 4 anos que o sonho se tornou realidade: ter uma rampa ideal na cidade de Rivera para os amantes de vôo com parapente.
O nome "Cuervos" veio de uma expressão popular de quando as pessoas olham para o céu e dizem: "olha um corvo," apesar do fato de que no Uruguai não existem corvos mas abutres; além de conter as iniciais de seu criador.
No Uruguai existem 15 pilotos e apenas dois estão no norte do paí­s, com a primeira rampa de vôo livre com condições de decolagem e resgate com veí­culos.
O objetivo do Enrique Pinheiro é atrair o maior número de adeptos ao esporte através de CuERvos.
Atualmente, além do vôo duplo de parapente, CuERvos também oferece outras opções de entretenimento, como passeios a cavalo, trilhas e em breve também uma tirolesa.

www.cuervos.com.uy



Galería de fotos

Recomendamos:


AFE - Estación de Ferrocarriles


Amistoso Internacional Uruguay vs Estonia (Estadio Municipal Atilio Paiva Olivera)


Avenida Sarandí


Aeropuerto Internacional Cerro Chapeu

 
 

Últimas Noticias

Anuncie em Rivera360.com

Internet é a melhor maneira de divulgar seu produto ou serviço. Anuncie em Rivera360 pra aumentar sua renda!. Para mais informaçôes clique aqui